Indian Challenger - 2023 |
Similaridade |
Harley-Davidson Road King 103 FLHR - 2015 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1768 cm³ (108 mm x 96.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Ø 52 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 9.7:1 |
122 hp a 5500 rpm | Potência | 85.8 hp a 5000 rpm |
69 cv/litro | Potência específica | 50.77 cv/litro |
17.7 kgf.m a 3800 rpm | Torque | 14.5 kgf.m a 3250 rpm |
2.96 kg/hp | Relação peso/potência | 4.11 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 30 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Perimetral em alumínio | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica invertida tipo cartucho, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm |
Monoamortecedor regulável, 114 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 76 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 298 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões |
130/60-B19 66H | Pneu dianteiro | 130/80-B17 65H |
180/60-R16 80H | Pneu traseiro | 180/65-B16 81H |
2501 mm | Comprimento | 2450 mm |
1346 mm | Altura | N/D |
990 mm | Largura | N/D |
1668 mm | Entre-eixos | 1625 mm |
672 mm | Altura do assento | 678 mm |
137 mm | Vão livre | 135 mm |
361 kg | Peso seco | 353 kg |
18.1 km/l | Consumo médio | 18.1 km/l |
22.7 L (411 km) | Tanque e autonomia | 22.7 L (404 km) |
4.73 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 24.999 | Preço sugerido em 2023 | U$ 19.649 |
R$ 138.742 | Quanto custaria hoje | R$ 134.979 |
180.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 120.4 |
41.2 Alta | Complexidade mecânica | 28.4 Média |
207.9 Alto | Aproveitamento mecânico | 148.9 Médio |
601 Gigante | Porte | 0 N/D |
183 XP | Nível de popularidade | 449 XP |
519º | Posição no Ranking | 206º |
12 Mediano | Custo-Benefício | 17.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Dados atualizados em: 14/May/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |