Kasinski Comet GT 250 R EFI - 2013
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Similaridade![]() |
Hyosung Comet GT 125 R - 2019 |
City Racing | Categoria | City Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / óleo |
249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 124.5 cm³ (44 mm x 41 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni Ø 26 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.2:1 | Taxa de compressão | 10.2:1 |
32.1 hp a 10500 rpm | Potência | 14.2 hp a 10500 rpm |
128.92 cv/litro | Potência específica | 114.06 cv/litro |
2.31 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 1 kgf.m a 9750 rpm |
5.39 kg/hp | Relação peso/potência | 8.45 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 51 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 35 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 110 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 230 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 110/70-17 54H |
130/70-17 | Pneu traseiro | 150/70-17 69H |
2095 mm | Comprimento | 2090 mm |
1135 mm | Altura | 1130 mm |
720 mm | Largura | 700 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1435 mm |
N/D | Altura do assento | 830 mm |
155 mm | Vão livre | 155 mm |
173 kg | Peso seco | 120 kg |
20.3 km/l | Consumo médio | 20.3 km/l |
17 L (345 km) | Tanque e autonomia | 17 L (563 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | 70.1 g/km |
U$ 4.013 | Preço original sugerido | U$ 3.468 |
R$ 28.891 | Quanto custaria hoje | R$ 21.535 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
140º ![]() |
Posição no Ranking | 719º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 | Dados atualizados em: 16/Oct/2023 |