Kymco VSR 125 I CBS - 2023
|
Similaridade![]() |
KTM 125 Duke ABS - 2014 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
124.6 cm³ (54 mm x 54.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 124 cm³ (58 mm x 47.2 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch Ø 33 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 14.5:1 |
10.2 hp a 8000 rpm | Potência | 15 hp a 10500 rpm |
81.86 cv/litro | Potência específica | 120.97 cv/litro |
1 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 1.22 kgf.m a 8000 rpm |
13.33 kg/hp | Relação peso/potência | 8.47 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 150 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco simples, 276 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS |
80/100-17 | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
110/80-17 | Pneu traseiro | 150/60-17 |
2050 mm | Comprimento | N/D |
1140 mm | Altura | N/D |
740 mm | Largura | N/D |
1330 mm | Entre-eixos | 1367 mm |
780 mm | Altura do assento | 800 mm |
N/D | Vão livre | 170 mm |
136 kg | Peso seco | 127 kg |
38 km/l | Consumo médio | 38 km/l |
13.5 L (513 km) | Tanque e autonomia | 11 L (285 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 1.2 L |
N/D | Emissão de CO² | 61 g/km |
U$ 2.795 | Preço original sugerido | U$ 3.999 |
R$ 15.512 | Quanto custaria hoje | R$ 28.131 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
499º ![]() |
Posição no Ranking | 321º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Jun/2022 |