![]() Bimota DB2 SR - 1994
|
Similaridade![]() |
Peugeot XR7 - 2014 |
Sport Racing | Categoria | City Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 2 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
904 cm³ (92 mm x 68 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 49.7 cm³ (40.3 mm x 39 mm) |
Simples desmodrômico, 4 válvulas |  Comando de válvulas | tipo palheta, 1 válvula |
EFI Molynum - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Minarelli AM6 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
89.4 hp a 7500 rpm | Potência | 2.7 hp a rpm |
98.89 cv/litro | Potência específica | 54.33 cv/litro |
9 kgf.m a 5250 rpm | Torque | N/D |
1.88 kg/hp | Relação peso/potência | 37.78 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 4.7 Ah |
CDI | Ignição | Bateria e bobina |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica invertida | Suspensão dianteira | Telescópica invertida |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 230 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 200 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 100 / 80-17 52H |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 130 / 70-17 62H |
N/D | Comprimento | 2000 mm |
N/D | Altura | 1070 mm |
N/D | Largura | 700 mm |
1370 mm | Entre-eixos | 1310 mm |
N/D | Altura do assento | 825 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
168 kg | Peso seco | 102 kg |
16.6 km/l | Consumo médio | 16.6 km/l |
16 L (266 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (296 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 0.75 L |
N/D | Emissão de CO² | 25.5 g/km |
U$ 12.122 | Preço original sugerido | U$ 2.790 |
R$ 125.263 | Quanto custaria hoje | R$ 19.626 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
632º ![]() |
Posição no Ranking | 678º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização | |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Sep/2024 |