Kawasaki ER-6 N (ECF) - 2012
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Similaridade![]() |
Kasinski Comet 650 - 2005 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
649 cm³ (83 mm x 60 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 647 cm³ (81.5 mm x 62 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI 2X Keihin TTK38 - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BDSR32 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.8:1 | Taxa de compressão | 11.4:1 |
72.1 hp a 8500 rpm | Potência | 79 hp a 9000 rpm |
111.09 cv/litro | Potência específica | 122.1 cv/litro |
6.7 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 6.3 kgf.m a 7500 rpm |
2.41 kg/hp | Relação peso/potência | 2.47 kg/hp |
12V 10Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monoamortecedor regulável, 125 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 2 pistões |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 120/60-ZR 17 55W |
160/60-17 | Pneu traseiro | 160/60-ZR 17 69W |
2100 mm | Comprimento | 2060 mm |
1100 mm | Altura | 1090 mm |
760 mm | Largura | 740 mm |
1405 mm | Entre-eixos | 1435 mm |
785 mm | Altura do assento | N/D |
140 mm | Vão livre | 150 mm |
174 kg | Peso seco | 195 kg |
20.2 km/l | Consumo médio | 20.2 km/l |
15.5 L (313 km) | Tanque e autonomia | 17 L (264 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.370 | Preço original sugerido | U$ 6.297 |
R$ 46.911 | Quanto custaria hoje | R$ 53.644 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
62º ![]() |
Posição no Ranking | 451º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |