MV Agusta Superveloce 1000 Serie Oro - 2024
|
Similaridade![]() |
Brough Superior AMB 001 - 2019 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 2 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
998 cm³ (79 mm x 50.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 997 cm³ (94 mm x 71.8 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Eldor Nemo 2.1-Mikuni Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Turbocompressor e intercooler |
13.4:1 | Taxa de compressão | N/D |
208 hp a 13000 rpm | Potência | 180 hp a rpm |
208.42 cv/litro | Potência específica | 180.54 cv/litro |
11.9 kgf.m a 11000 rpm | Torque | N/D |
1 kg/hp | Relação peso/potência | 1 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço e alumínio | Quadro | Monocoque em alumínio e fibra de carbono |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Hossack/Fior regulável, 112 mm |
Monobraço regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 124 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 200/55-ZR17 78W |
200/55-ZR17 | Pneu traseiro | 120/70-ZR17 58W |
2080 mm | Comprimento | 2119 mm |
1110 mm | Altura | 965 mm |
895 mm | Largura | 645 mm |
1415 mm | Entre-eixos | 1499 mm |
845 mm | Altura do assento | 851 mm |
108 mm | Vão livre | N/D |
209 kg | Peso seco | 180 kg |
14.7 km/l | Consumo médio | N/D |
16 L (235 km) | Tanque e autonomia | N/D |
3.5 L | Reservatório de óleo | N/D |
158 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 78.998 | Preço original sugerido | U$ 161.500 |
R$ 425.400 | Quanto custaria hoje | R$ 1.002.868 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
789º ![]() |
Posição no Ranking | 812º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Sep/2024 | Dados atualizados em: 27/Sep/2024 |