Zongshen Cyclone RZ3 - 2023
|
Similaridade![]() |
Bajaj Pulsar N250 - 2024 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
249.6 cm³ (77 mm x 53.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 248.7 cm³ (72 mm x 61.17 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI Siemens - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 10.3:1 |
24.8 hp a 9000 rpm | Potência | 24.5 hp a 8750 rpm |
99.36 cv/litro | Potência específica | 98.51 cv/litro |
2.3 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 2.1 kgf.m a 6500 rpm |
6.65 kg/hp | Relação peso/potência | 6.61 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica invertida | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
140/70-17 | Pneu traseiro | 140/70-17 |
2000 mm | Comprimento | 1989 mm |
1100 mm | Altura | 1050 mm |
860 mm | Largura | 743 mm |
1330 mm | Entre-eixos | 1342 mm |
787 mm | Altura do assento | 800 mm |
145 mm | Vão livre | 165 mm |
165 kg | Peso seco | 162 kg |
29.4 km/l | Consumo médio | 29.4 km/l |
20 L (588 km) | Tanque e autonomia | 14 L (525 km) |
1.9 L | Reservatório de óleo | 1.7 L |
78.9 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.296 | Preço original sugerido | U$ 3.227 |
R$ 23.842 | Quanto custaria hoje | R$ 17.377 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
836º ![]() |
Posição no Ranking | 920º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |