Kasinski GV 250 Mirage EFI - 2012

Bandeira Brasil  A GV 250 Mirage começou a ser comercializada no Brasil em 2001 e em 2010 ganha injeção eletrônica de combustível, novo posicionamento do guidão e melhorias no acabamento com pintura dual tone. A partir de 2012, o sistema de injeção eletrônica Daewoo é substituído pelo sistema Delphi e também modificações nas bobinas. Disputou mercado com a Yamaha Virago 250 e deixou de ser comercializada em 2013.

Especificações técnicas

 Categoria  City Custom
 Motor   4 Tempos, 2 cilindros em V
 Refrigeração   ar + óleo
 Cilindrada (diâmetro x curso)   249 cm³ (57 mm x 48.8 mm)
 Comando de válvulas   8 válvulas DOHC
 Alimentação / combustível   EFI - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   10.3:1
 Potência   30.1 hp a 10000 rpm
 Potência específica   120.88 cv/litro
 Torque   2.2 kgf.m a 7000 rpm
 Relação peso/potência   5.61 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 5 marchas
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Berço semi-duplo em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica, 120 mm
 Suspensão traseira   Duplo amortecedor, 80 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 275 mm, 2 pistões
 Freio traseiro   Tambor, 130 mm, 
 Pneu dianteiro   110/90-16
 Pneu traseiro   140/90-15
 Comprimento   2280 mm
 Altura   1095 mm
 Largura   885 mm
 Entre-eixos   1520 mm
 Altura do assento   700 mm
 Vão livre   150 mm
 Peso seco   169 kg
 Consumo médio   23 km/l
 Tanque e autonomia   14 L (322 km)
 Reservatório de óleo   1.5 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (2012)   R$ 13.991,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  39.1 Fácil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 27.7 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 149.6 Médio
 Melhor utilização  Icone Viagens 

102 Botão Like

53 %

Botão Dislike 92

 1074 visualizações

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

404

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Suzuki VS 1400 Intruder GLP 

A mais curtida no Motorium !
64%

SOCIAL

Facebook Icon