|
Similaridade
|
|
|
City Custom |
Categoria |
City Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros |
ar + óleo |
Arrefecimento |
a ar |
249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
234 cm³ (53 mm x 53 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Ø 26 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.3:1 |
Taxa de compressão |
9.2:1 |
30.1 hp a 10000 rpm |
Potência |
19 hp a 6500 rpm |
120.88 cv/litro |
Potência específica |
81.2 cv/litro |
2.2 kgf.m a 7000 rpm |
Torque |
1.94 kgf.m a 5500 rpm |
5.61 kg/hp |
Relação
peso/potência |
7.42 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V 6 Ah |
TCI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 33 mm, 116 mm |
Duplo amortecedor, 80 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 73 mm |
Disco simples, 275 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões |
Tambor, 130 mm |
Freio traseiro |
Tambor, 130 mm |
110/90-16 59S |
Pneu dianteiro |
3.00-18 |
140/90-15 70S |
Pneu traseiro |
130/90-15 |
2280 mm |
Comprimento |
2195 mm |
1095 mm |
Altura |
1080 mm |
885 mm |
Largura |
835 mm |
1520 mm |
Entre-eixos |
1450 mm |
700 mm |
Altura do assento |
676 mm |
150 mm |
Vão livre |
150 mm |
169 kg |
Peso seco |
141 kg |
23 km/l |
Consumo médio |
35.7 km/l |
14 L (322 km) |
Tanque e autonomia |
9.8 L (350 km) |
1.5 L |
Reservatório de óleo |
1.8 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
65 g/km |
U$ 3.670 |
Preço original sugerido |
U$ 4.190 |
R$ 25.511 |
Quanto custaria hoje |
R$ 28.458 |
33.8 Moderado
|
Fator de Aquisição |
23.8 Moderado |
32.7 Alta |
Complexidade Mecânica |
22.2 Média |
149.6 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
96.6 Baixo |
239 Médio
|
Porte |
175 Compacto
|
410.5
|
Nível de popularidade |
262.7
|
17º
|
Posição no Ranking |
80º
|
18.2 Mediano |
Custo-Benefício |
18.1 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Mirage GV 250 EFI |
Sua escolha |
Prefiro a CMX 250C Rebel (A)
|
|
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 24/Oct/2023 |