A Roadmaster Elite é a versão topo de linha da linha touring da indian. Como equipamentos exclusivos, a Elite é equipada com farol de LED adaptativo, iluminação, rodas em liga leve Contrast Cut com medida de 19 polegadas na dianteira e pintura especial
Categoria | Touring Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1890 cm³ (103.2 mm x 113 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | MPFI Ø 54 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 11:1 | |
Potência | 92 hp a 4240 rpm | |
Potência específica | 48.68 cv/litro | |
Torque | 17.4 kgf.m a 2900 rpm | |
Relação peso/potência | 4.38 kg/hp | |
Bateria | 12 V | |
Ignição | TCI | |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Backbone em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica tipo cartucho regulável, Ø 46 mm, 119 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 114 mm | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | |
Pneu dianteiro | 130/60-B19 66H | |
Pneu traseiro | 180/60-R16 80H | |
Comprimento | 2593 mm | |
Altura | 1415 mm | |
Largura | 1022 mm | |
Entre-eixos | 1668 mm | |
Altura do assento | 673 mm | |
Vão livre | 140 mm | |
Peso seco | 403 kg | |
Consumo médio | 15 km/l | |
Tanque e autonomia | 20.8 L (312 km) | |
Reservatório de óleo | 4.2 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2024 | U$ 41.999 | |
Quanto custaria hoje | R$ 226.163 | |
Fator de aquisição | 277.5 Muito Difícil | |
Complexidade mecânica | 38.7 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 155.9 Médio | |
Porte | 719 Gigante | |
Nível de popularidade | 26 XP | |
Posição no Ranking | 841º | |
Custo-Benefício | 7.5 Ruim | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |