Harley-Davidson Softail Fat Boy 80 FLSTF - 1990 |
Similaridade |
Indian Spirit Deluxe - 2003 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1340 cm³ (88.9 mm x 108 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1442 cm³ (92.3 mm x 103 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador S&S Super E 1 7/8" - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.5:1 | Taxa de compressão | 9.4:1 |
67 hp a 6000 rpm | Potência | 56 hp a 5250 rpm |
50 cv/litro | Potência específica | 38.83 cv/litro |
9.89 kgf.m a 2350 rpm | Torque | 8.7 kgf.m a 3900 rpm |
4.48 kg/hp | Relação peso/potência | 5.07 kg/hp |
12 V - 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
CDI | Ignição | Bateria e bobina |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica |
Duplo amortecedor regulável | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 4 pistões |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 4 pistões |
130/90-16 | Pneu dianteiro | 130/90-16 74H |
130/90-16 | Pneu traseiro | 130/90-16 |
N/D | Comprimento | 2527 mm |
N/D | Altura | 1283 mm |
N/D | Largura | 1016 mm |
N/D | Entre-eixos | 1702 mm |
N/D | Altura do assento | 711 mm |
N/D | Vão livre | 146 mm |
300 kg | Peso seco | 284 kg |
16 km/l | Consumo médio | 16 km/l |
16 L (256 km) | Tanque e autonomia | 20.8 L (304 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 2.1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.995 | Preço sugerido em 1990 | U$ 19.995 |
R$ 120.872 | Quanto custaria hoje | R$ 176.935 |
97.8 Muito Difícil | Fator de aquisição | 138.4 |
25.8 Média | Complexidade mecânica | 24.8 Média |
124.1 Médio | Aproveitamento mecânico | 100.3 Médio |
0 N/D | Porte | 518 Gigante |
189 XP | Nível de popularidade | 220 XP |
513º | Posição no Ranking | 455º |
12.6 Mediano | Custo-Benefício | 11.1 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/May/2022 |