Indian Roadmaster Elite - 2024 |
Similaridade |
Indian Springfield - 2017 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1890 cm³ (103.2 mm x 113 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1811 cm³ (101 mm x 113 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Ø 54 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 54 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
92 hp a 4240 rpm | Potência | 75.9 hp a rpm |
48.68 cv/litro | Potência específica | 41.91 cv/litro |
17.4 kgf.m a 2900 rpm | Torque | 16.5 kgf.m a 3000 rpm |
4.38 kg/hp | Relação peso/potência | 4.89 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 18.9 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica tipo cartucho regulável, Ø 46 mm, 119 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 46 mm, 119 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 114 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 114 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
130/60-B19 66H | Pneu dianteiro | 130/90 B16 73H |
180/60-R16 80H | Pneu traseiro | 180/60 R16 80H |
2593 mm | Comprimento | 2583 mm |
1415 mm | Altura | 1442 mm |
1022 mm | Largura | 990 mm |
1668 mm | Entre-eixos | 1701 mm |
673 mm | Altura do assento | 660 mm |
140 mm | Vão livre | N/D |
403 kg | Peso seco | 371 kg |
15 km/l | Consumo médio | 15 km/l |
20.8 L (312 km) | Tanque e autonomia | 20.8 L (327 km) |
4.2 L | Reservatório de óleo | 5.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 41.999 | Preço sugerido em 2024 | U$ 20.999 |
R$ 226.163 | Quanto custaria hoje | R$ 137.325 |
277.5 Muito Difícil | Fator de aquisição | 146 |
38.7 Alta | Complexidade mecânica | 33.7 Alta |
155.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 131.3 Médio |
719 Gigante | Porte | 626 Gigante |
26 XP | Nível de popularidade | 236 XP |
841º | Posição no Ranking | 426º |
7.5 Ruim | Custo-Benefício | 14.3 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 10/Oct/2023 |