A Ultra Limited foi lançada em janeiro de 2024 como uma estradeira para longas distâncias, equipada com para-brisa integral, alforges laterais rígidos e assento traseiro com encosto e porta-malas integrados. Possui sistema multimídia Boom Box GTS, cruise control, iluminação por LED, painel TFT, USB, Bluetooth, freios Brembo e suspensão com regulagem a ar.
Categoria | Touring Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | ar / líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1868 cm³ (102 mm x 114.3 mm) | |
 Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 10.5:1 | |
Potência | 87 hp a 5020 rpm | |
Potência específica | 46.57 cv/litro | |
Torque | 16.87 kgf.m a 3000 rpm | |
Relação peso/potência | 4.57 kg/hp | |
Bateria | 12 V | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Berço duplo em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica regulável | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | |
Pneu dianteiro | 130/80-R17 68H | |
Pneu traseiro | 180/65-R16 81H | |
Comprimento | 2597 mm | |
Altura | 1440 mm | |
Largura | 960 mm | |
Entre-eixos | 1625 mm | |
Altura do assento | 739 mm | |
Vão livre | 135 mm | |
Peso seco | 398 kg | |
Consumo médio | 18.1 km/l | |
Tanque e autonomia | 22.7 L (411 km) | |
Reservatório de óleo | 4.7 L | |
Emissão de CO² | 126.9 g/km | |
Preço sugerido em 2019 | U$ 30.489 | |
Quanto custaria hoje | R$ 189.328 | |
Fator de aquisição | 226.9 Muito Difícil | |
Complexidade mecânica | 37.9 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 148 Médio | |
Porte | 733 Gigante | |
Nível de popularidade | 18 XP | |
Posição no Ranking | 868º | |
Custo-Benefício | 8.8 Ruim | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |