Harley-Davidson Ultra Limited 114 FLHTK - 2019 |
Similaridade |
Harley-Davidson CVO Street Glide 117 FLHXSE - 2019 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / líquida | Arrefecimento | ar / líquida |
1868 cm³ (102 mm x 114.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1917 cm³ (103.4 mm x 114.3 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 10.2:1 |
87 hp a 5020 rpm | Potência | 105 hp a 5250 rpm |
46.57 cv/litro | Potência específica | 54.77 cv/litro |
16.87 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 17.2 kgf.m a 3500 rpm |
4.57 kg/hp | Relação peso/potência | 3.64 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica regulável | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm |
Duplo amortecedor regulável | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 54.6 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
130/80-R17 68H | Pneu dianteiro | 130/60-B19 61H |
180/65-R16 81H | Pneu traseiro | 180/55-B18 80H |
2597 mm | Comprimento | 2435 mm |
1440 mm | Altura | 1345 mm |
960 mm | Largura | 960 mm |
1625 mm | Entre-eixos | 1625 mm |
739 mm | Altura do assento | 663 mm |
135 mm | Vão livre | 130 mm |
398 kg | Peso seco | 382 kg |
18.1 km/l | Consumo médio | 18.1 km/l |
22.7 L (411 km) | Tanque e autonomia | 22.7 L (393 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 4.9 L |
126.9 g/km | Emissão de CO² | 133.2 g/km |
U$ 30.489 | Preço sugerido em 2019 | U$ 41.089 |
R$ 189.328 | Quanto custaria hoje | R$ 255.151 |
226.9 Muito Difícil | Fator de aquisição | 321.2 |
37.9 Alta | Complexidade mecânica | 39.7 Alta |
148 Médio | Aproveitamento mecânico | 175.4 Médio |
733 Gigante | Porte | 592 Gigante |
18 XP | Nível de popularidade | 200 XP |
868º | Posição no Ranking | 479º |
8.8 Ruim | Custo-Benefício | 7.1 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |