Harley-Davidson Ultra Limited 114 FLHTK - 2019 |
Similaridade |
Indian Springfield - 2017 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / líquida | Arrefecimento | a ar |
1868 cm³ (102 mm x 114.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1811 cm³ (101 mm x 113 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 54 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
87 hp a 5020 rpm | Potência | 75.9 hp a rpm |
46.57 cv/litro | Potência específica | 41.91 cv/litro |
16.87 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 16.5 kgf.m a 3000 rpm |
4.57 kg/hp | Relação peso/potência | 4.89 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 18.9 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica regulável | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 46 mm, 119 mm |
Duplo amortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 114 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
130/80-R17 68H | Pneu dianteiro | 130/90 B16 73H |
180/65-R16 81H | Pneu traseiro | 180/60 R16 80H |
2597 mm | Comprimento | 2583 mm |
1440 mm | Altura | 1442 mm |
960 mm | Largura | 990 mm |
1625 mm | Entre-eixos | 1701 mm |
739 mm | Altura do assento | 660 mm |
135 mm | Vão livre | N/D |
398 kg | Peso seco | 371 kg |
18.1 km/l | Consumo médio | 18.1 km/l |
22.7 L (411 km) | Tanque e autonomia | 20.8 L (327 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 5.2 L |
126.9 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 30.489 | Preço sugerido em 2019 | U$ 20.999 |
R$ 189.328 | Quanto custaria hoje | R$ 137.325 |
226.9 Muito Difícil | Fator de aquisição | 146 |
37.9 Alta | Complexidade mecânica | 33.7 Alta |
148 Médio | Aproveitamento mecânico | 131.3 Médio |
733 Gigante | Porte | 626 Gigante |
18 XP | Nível de popularidade | 236 XP |
868º | Posição no Ranking | 426º |
8.8 Ruim | Custo-Benefício | 14.3 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 10/Oct/2023 |