Suzuki LS 650 Savage (PW) - 1998
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Similaridade![]() |
Honda CMX 500 Rebel (H) - 2017 |
Cruiser Custom | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
652 cm³ (94 mm x 94 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 471 cm³ (67 mm x 66.8 mm) |
OHC, 4 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
1 carburador Mikuni BS40 Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.5:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
31 hp a 5400 rpm | Potência | 45 hp a 8500 rpm |
47.55 cv/litro | Potência específica | 95.54 cv/litro |
4.6 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 4.55 kgf.m a 6000 rpm |
5.16 kg/hp | Relação peso/potência | 3.84 kg/hp |
12 V - 14 Ah | Bateria | 12 V 7 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 38 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 121 mm |
Duplo amortecedor regulável, 80 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 96 mm |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco simples, 296 mm, 2 pistões |
Tambor, 160 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
100/90-19 57 H | Pneu dianteiro | 130/90-16 M/C 67H |
140/80-15 67 H | Pneu traseiro | 150/80-16 M/C 71H |
2180 mm | Comprimento | 2188 mm |
1150 mm | Altura | 1094 mm |
775 mm | Largura | 821 mm |
1480 mm | Entre-eixos | 1491 mm |
690 mm | Altura do assento | 690 mm |
135 mm | Vão livre | 136 mm |
160 kg | Peso seco | 173 kg |
18.5 km/l | Consumo médio | 18.5 km/l |
11 L (204 km) | Tanque e autonomia | 11.2 L (288 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.549 | Preço sugerido em 1998 | U$ 6.199 |
R$ 44.006 | Quanto custaria hoje | R$ 40.539 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
16º ![]() |
Posição no Ranking | 472º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Vazamento na junta do cabeçote / Vazamento de combustível pelo bocal do tanque |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 | Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |