A CMX 500 Rebel estreou no mercado internacional em 2017, com sua primeira geração sendo produzida até 2019. É equipada com o motor proveniente da CB 500. O sistema de freios ABS era opcional
Categoria | City Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros paralelos | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 471 cm³ (67 mm x 66.8 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 10.7:1 | |
Potência | 45 hp a 8500 rpm | |
Potência específica | 95.54 cv/litro | |
Torque | 4.55 kgf.m a 6000 rpm | |
Relação peso/potência | 3.84 kg/hp | |
Bateria | 12 V 7 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Diamond tubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 121 mm | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 96 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 296 mm, 2 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão | |
Pneu dianteiro | 130/90-16 M/C 67H | |
Pneu traseiro | 150/80-16 M/C 71H | |
Comprimento | 2188 mm | |
Altura | 1094 mm | |
Largura | 821 mm | |
Entre-eixos | 1491 mm | |
Altura do assento | 690 mm | |
Vão livre | 136 mm | |
Peso seco | 173 kg | |
Consumo médio | 25.7 km/l | |
Tanque e autonomia | 11.2 L (288 km) | |
Reservatório de óleo | 3.2 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2017 | U$ 6.199 | |
Quanto custaria hoje | R$ 40.539 | |
Fator de aquisição | 39.9 Moderado | |
Complexidade mecânica | 32.9 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 143.4 Médio | |
Porte | 214 Médio | |
Nível de popularidade | 205 XP | |
Posição no Ranking | 471º | |
Custo-Benefício | 17.6 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |