Honda MSX 125 - 2013
|
Similaridade![]() |
Bajaj CT 125 X (BS6) - 2023 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
124 cm³ (52.4 mm x 57.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 124.4 cm³ (52 mm x 58.6 mm) |
OHC, 2 válvulas | Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
PGM-FI Ø 24 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.3:1 | Taxa de compressão | 9.8:1 |
9.79 hp a 7000 rpm | Potência | 10.7 hp a 8000 rpm |
78.95 cv/litro | Potência específica | 86.01 cv/litro |
1.11 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 1.1 kgf.m a 5500 rpm |
10.32 kg/hp | Relação peso/potência | 11.5 kg/hp |
12 v 3.5 Ah | Bateria | 12 V 3 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica + Pedal |
Mecânico, 4 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Trave simpes em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 31 mm, 99 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 125 mm |
Monoamortecedor, 104 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 100 mm |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
Disco simples, 190 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
120/70-12 | Pneu dianteiro | 80/100-17 |
130/70-12 | Pneu traseiro | 100/90-17 |
1760 mm | Comprimento | 2053 mm |
1010 mm | Altura | 1110 mm |
755 mm | Largura | 765 mm |
1200 mm | Entre-eixos | 1285 mm |
765 mm | Altura do assento | 810 mm |
160 mm | Vão livre | 169 mm |
101 kg | Peso seco | 123 kg |
54.8 km/l | Consumo médio | 54.8 km/l |
5.5 L (301 km) | Tanque e autonomia | 11 L (656 km) |
0.9 L | Reservatório de óleo | 1.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.999 | Preço sugerido em 2013 | U$ 1.857 |
R$ 21.591 | Quanto custaria hoje | R$ 10.306 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
288º ![]() |
Posição no Ranking | 825º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 13/Dec/2021 |