Honda XL 700 V Transalp (VAB) - 2011
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Similaridade![]() |
Honda CTX 700 N (E) - 2014 |
Sport Trail | Categoria | Cruiser Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
680 cm³ (81 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 670 cm³ (73 mm x 48 mm) |
OHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
PGM-FI Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 36 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
60 hp a 7750 rpm | Potência | 48 hp a 6400 rpm |
88.24 cv/litro | Potência específica | 71.64 cv/litro |
6.12 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 5.9 kgf.m a 4700 rpm |
3.35 kg/hp | Relação peso/potência | 4.25 kg/hp |
12 V 11.2 Ah | Bateria | 12 V 11 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 177 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 106 mm |
Monoamortecedor regulável, 173 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 109 mm |
Disco duplo, 256 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
100/90-19 57H | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
130/80-17 65H | Pneu traseiro | 160/60-17 |
2250 mm | Comprimento | 2255 mm |
1407 mm | Altura | 1155 mm |
907 mm | Largura | 855 mm |
1512 mm | Entre-eixos | 1529 mm |
837 mm | Altura do assento | 718 mm |
182 mm | Vão livre | 130 mm |
201 kg | Peso seco | 204 kg |
24 km/l | Consumo médio | 24 km/l |
17.5 L (420 km) | Tanque e autonomia | 12 L (324 km) |
2.3 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.160 | Preço sugerido em 2011 | U$ 7.799 |
R$ 68.969 | Quanto custaria hoje | R$ 54.862 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
23º ![]() |
Posição no Ranking | 501º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 15/Sep/2023 | Dados atualizados em: 16/Feb/2022 |