A linha Translap chegou ao mercado europeu em 1987, na época como XL 600 Transalp. Esta versão de 700 cm³ foi introduzida em 2008 com o motor da NT 700 V Deauville, compatível com o Euro 3. No Brasil foi comercializada entre 2011 e 2014. Em 2023 foi substituída pela XL 750 Transalp
Categoria | Sport Trail | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 680 cm³ (81 mm x 66 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 40 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 10:1 | |
Potência | 60 hp a 7750 rpm | |
Potência específica | 88.24 cv/litro | |
Torque | 6.12 kgf.m a 6000 rpm | |
Relação peso/potência | 3.35 kg/hp | |
Bateria | 12 V 11.2 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Dupla trave em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 177 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 173 mm | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 256 mm, 2 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | |
Pneu dianteiro | 100/90-19 57H | |
Pneu traseiro | 130/80-17 65H | |
Comprimento | 2250 mm | |
Altura | 1407 mm | |
Largura | 907 mm | |
Entre-eixos | 1512 mm | |
Altura do assento | 837 mm | |
Vão livre | 182 mm | |
Peso seco | 201 kg | |
Consumo médio | 24 km/l | |
Tanque e autonomia | 17.5 L (420 km) | |
Reservatório de óleo | 2.3 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2011 | U$ 9.160 | |
Quanto custaria hoje | R$ 68.969 | |
Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() | |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
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Posição no Ranking | 24º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() | |
Melhor utilização |
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Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 15/Sep/2023 |