CRS Duu Nottenbia - 2013 |
Similaridade |
CRS Duu Sbirlucenta - 2014 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1916 cm³ (104.8 mm x 111.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1917 cm³ (1104.8 mm x 111.1 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI &OSlash; 55 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI &OSlash; 55 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.75:1 | Taxa de compressão | 9.75:1 |
95.2 hp a 5100 rpm | Potência | 95.2 hp a 5100 rpm |
49.69 cv/litro | Potência específica | 49.66 cv/litro |
15 kgf.m a 4300 rpm | Torque | 15 kgf.m a 4300 rpm |
2.57 kg/hp | Relação peso/potência | 2.57 kg/hp |
Bateria | ||
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em aço e alumínio | Quadro | Backbone em aço e alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, 120 mm |
Monobraço regulável, 127 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 128 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR |
2197 mm | Comprimento | 2197 mm |
N/D | Altura | N/D |
770 mm | Largura | 770 mm |
1576 mm | Entre-eixos | 1576 mm |
800 mm | Altura do assento | 800 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
245 kg | Peso seco | 245 kg |
N/D | Consumo médio | N/D |
15.5 L (0 km) | Tanque e autonomia | 15.5 L (0 km) |
N/D | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 26.180 | Preço sugerido em 2013 | N/D |
R$ 188.481 | Quanto custaria hoje | N/D |
183.9 Muito Difícil | Fator de aquisição | 0 N/D |
30.6 Média | Complexidade mecânica | 29.6 Média |
159.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 159.2 Médio |
332 Grande | Porte | 332 Grande |
108 XP | Nível de popularidade | 111 XP |
657º | Posição no Ranking | 652º |
11.1 Mediano | Custo-Benefício | N/D Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/Feb/2021 | Dados atualizados em: 09/Feb/2021 |