|
Similaridade
|
|
|
City Vintage |
Categoria |
Sport Vintage |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
ar + óleo |
499 cm³ (84 mm x 90 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
349 cm³ (72 mm x 85.8 mm) |
OHV, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
EFI Keihin - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Ø 32 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
8.5:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
27.2 hp a 5250 rpm |
Potência |
20.2 hp a 6100 rpm |
54.51 cv/litro |
Potência específica |
57.88 cv/litro |
4.3 kgf.m a 4000 rpm |
Torque |
2.6 kgf.m a 4000 rpm |
6.65 kg/hp |
Relação
peso/potência |
9.01 kg/hp |
12 V 14 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica + Pedal |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 129 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 80 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 0 mm |
Disco simples, 280 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
Tambor, 153 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 270 mm , 1 pistão +ABS |
3.25X19 |
Pneu dianteiro |
100/90-19 |
3.50X19 |
Pneu traseiro |
120/80-19 |
2140 mm |
Comprimento |
2145 mm |
1120 mm |
Altura |
1089 mm |
800 mm |
Largura |
785 mm |
1360 mm |
Entre-eixos |
1389 mm |
790 mm |
Altura do assento |
805 mm |
140 mm |
Vão livre |
170 mm |
181 kg |
Peso seco |
182 kg |
35.9 km/l |
Consumo médio |
32.8 km/l |
14.5 L (521 km) |
Tanque e autonomia |
13 L (426 km) |
2.5 L |
Reservatório de óleo |
2.2 L |
78 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 4.999 |
Preço original sugerido |
U$ 4.599 |
R$ 31.867 |
Quanto custaria hoje |
R$ 25.524 |
17.9 Fácil
|
Fator de Aquisição |
15.7 Fácil |
21.2 Média |
Complexidade Mecânica |
23.3 Média |
81.1 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
73.6 Baixo |
245 Médio
|
Porte |
247 Médio
|
190
|
Nível de popularidade |
321
|
495º
|
Posição no Ranking |
314º
|
32.4 Excelente |
Custo-Benefício |
44 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Quebra da embreagem sprag, ocasionando falha na partida do motor / Falhas elétricas devido à má qualidade do chicote principal / Corrosão devido à má qualidade dos metais / Vazamentos de óleo devido a juntas e vedantes de baixa qualidade / Falhas na bomba e sistema injetor de combustível |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Bullet 500 (BS4) |
Sua escolha |
Prefiro a Classic 350 Halcyon (BS6)
|
|
Dados atualizados em: 25/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |