Ducati 899 Panigale - 2014 |
Similaridade![]() |
BMW S 1000 R - 2014 |
Sport Racing | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
899 cm³ (100 mm x 57.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 999 cm³ (80 mm x 49.7 mm) |
Duplo desmodrômico, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Mitsubishi Ø 62 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
148 hp a 10750 rpm | Potência | 160 hp a 11000 rpm |
164.63 cv/litro | Potência específica | 160.16 cv/litro |
10.1 kgf.m a 9000 rpm | Torque | 11.4 kgf.m a 9250 rpm |
1.14 kg/hp | Relação peso/potência | 1.19 kg/hp |
12 V 6.5 Ah | Bateria | 12 V 9 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Monocoque em alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/60-17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2050 mm | Comprimento | 2057 mm |
1105 mm | Altura | 1228 mm |
730 mm | Largura | 845 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1439 mm |
830 mm | Altura do assento | 814 mm |
125 mm | Vão livre | N/D |
169 kg | Peso seco | 191 kg |
18.8 km/l | Consumo médio | 18.8 km/l |
17 L (320 km) | Tanque e autonomia | 17.5 L (317 km) |
3.9 L | Reservatório de óleo | 3.9 L |
N/D | Emissão de CO² | 290 g/km |
U$ 14.995 | Preço sugerido em 2014 | U$ 15.050 |
R$ 105.482 | Quanto custaria hoje | R$ 105.869 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
455º ![]() |
Posição no Ranking | 272º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |