Suzuki GW 250 Inazuma - 2013
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Similaridade![]() |
Kasinski Mirage GV 250 Premier - 2005 |
City Naked | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
248 cm³ (53.5 mm x 55.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) |
OHC, 4 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BDS26HU82 Ø 26 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
26 hp a 8500 rpm | Potência | 29.4 hp a 9000 rpm |
104.84 cv/litro | Potência específica | 118.07 cv/litro |
2.47 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 2.2 kgf.m a 7000 rpm |
6.62 kg/hp | Relação peso/potência | 5.27 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12V 6 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 120 mm |
Monoamortecedor, 125 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 80 mm |
Disco simples, 310 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 275 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, 1 pistão |
110/80-17 57H | Pneu dianteiro | 110/90-16 59S |
140/70-17 66H | Pneu traseiro | 140/90-15 70S |
2145 mm | Comprimento | 2270 mm |
1075 mm | Altura | 1090 mm |
760 mm | Largura | 800 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1500 mm |
780 mm | Altura do assento | 700 mm |
165 mm | Vão livre | 155 mm |
172 kg | Peso seco | 155 kg |
29.4 km/l | Consumo médio | 29.4 km/l |
13.3 L (391 km) | Tanque e autonomia | 14 L (329 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.350 | Preço sugerido em 2013 | U$ 3.499 |
R$ 31.317 | Quanto custaria hoje | R$ 29.808 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
144º ![]() |
Posição no Ranking | 60º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados |
Defeitos Prováveis | Calço hidráulico devido a infiltração de combustível nas câmaras de combustão / Cabeamento e conectores subdimensionados / Falha no estator |
Dados atualizados em: 26/Dec/2022 | Dados atualizados em: 16/Oct/2023 |