A GW 250 Inazuma, também designada Inazuma 250 ou GSR 250 em alguns mercados, foi introduzida em 2012 na Europa, Améca do Norte e Ásia.
A partir de 2014, passou a contar com as variantes GW 250 F com carenagem integral e GW 250 S equipada com semi-carenagem. Foi produzida até 2017, quando saiu de linha
Categoria | City Naked | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros paralelos | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 248 cm³ (53.5 mm x 55.2 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 11.5:1 | |
Potência | 26 hp a 8500 rpm | |
Potência específica | 104.84 cv/litro | |
Torque | 2.47 kgf.m a 7000 rpm | |
Relação peso/potência | 6.62 kg/hp | |
Bateria | 12 V 8 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Berço duplo tubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, 120 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor, 125 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 310 mm, 2 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão | |
Pneu dianteiro | 110/80-17 57H | |
Pneu traseiro | 140/70-17 66H | |
Comprimento | 2145 mm | |
Altura | 1075 mm | |
Largura | 760 mm | |
Entre-eixos | 1430 mm | |
Altura do assento | 780 mm | |
Vão livre | 165 mm | |
Peso seco | 172 kg | |
Consumo médio | 29.4 km/l | |
Tanque e autonomia | 13.3 L (391 km) | |
Reservatório de óleo | 2.4 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2013 | U$ 4.350 | |
Quanto custaria hoje | R$ 31.317 | |
Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() | |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
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Posição no Ranking | 144º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() | |
Melhor utilização |
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Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 26/Dec/2022 |