Harley-Davidson Road King 103 FLHR - 2015 |
Similaridade![]() |
Honda CB 600 F Hornet (F5) - 2005 |
Touring Custom | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 599 cm³ (65 mm x 45.2 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Keihin CV Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.7:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
85.8 hp a 5000 rpm | Potência | 96.5 hp a 12000 rpm |
50.77 cv/litro | Potência específica | 161.1 cv/litro |
14.5 kgf.m a 3250 rpm | Torque | 6.8 kgf.m a 10000 rpm |
4.11 kg/hp | Relação peso/potência | 1.82 kg/hp |
12 V 30 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 76 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 128 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 296 mm, 2 pistões |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
130/80-B17 65H | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
180/65-B16 81H | Pneu traseiro | 180/55-17 |
2450 mm | Comprimento | 2055 mm |
N/D | Altura | 1070 mm |
N/D | Largura | 745 mm |
1625 mm | Entre-eixos | 1419 mm |
678 mm | Altura do assento | 790 mm |
135 mm | Vão livre | 140 mm |
353 kg | Peso seco | 176 kg |
17.8 km/l | Consumo médio | 17.8 km/l |
22.7 L (404 km) | Tanque e autonomia | 17 L (289 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 19.649 | Preço sugerido em 2015 | U$ 7.099 |
R$ 134.979 | Quanto custaria hoje | R$ 60.477 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
207º ![]() |
Posição no Ranking | 102º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |