Harley-Davidson Road King 103 FLHR - 2015 |
Similaridade |
Yamaha MT09 Tracer (B5C1) - 2017 |
Touring Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 3 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 847 cm³ (78 mm x 59.1 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Denso - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.7:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
85.8 hp a 5000 rpm | Potência | 115 hp a 10000 rpm |
50.77 cv/litro | Potência específica | 135.77 cv/litro |
14.5 kgf.m a 3250 rpm | Torque | 8.92 kgf.m a 8500 rpm |
4.11 kg/hp | Relação peso/potência | 1.65 kg/hp |
12 V 30 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 137 mm |
Monoamortecedor regulável, 76 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 142 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS |
130/80-B17 65H | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
180/65-B16 81H | Pneu traseiro | 180/55-17 |
2450 mm | Comprimento | 2160 mm |
N/D | Altura | 1345 mm |
N/D | Largura | 950 mm |
1625 mm | Entre-eixos | 1440 mm |
678 mm | Altura do assento | 845 mm |
135 mm | Vão livre | 135 mm |
353 kg | Peso seco | 190 kg |
17.8 km/l | Consumo médio | 17.8 km/l |
22.7 L (404 km) | Tanque e autonomia | 18 L (337 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 19.649 | Preço sugerido em 2015 | U$ 12.486 |
R$ 134.979 | Quanto custaria hoje | R$ 81.654 |
120.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 116.3 |
28.4 Média | Complexidade mecânica | 45.4 Alta |
148.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 260.3 Alto |
0 N/D | Porte | 329 Grande |
449 XP | Nível de popularidade | 625 XP |
205º | Posição no Ranking | 97º |
17.7 Mediano | Custo-Benefício | 14.1 Mediano |
Melhor utilização | ||
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |