Harley-Davidson Road King 103 FLHR - 2015 |
Similaridade![]() |
Yamaha XVS 950 Midnight Star (26P4) - 2012 |
Touring Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 950 cm³ (85 mm x 93 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Denso ACW35 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.7:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
85.8 hp a 5000 rpm | Potência | 53.6 hp a 6000 rpm |
50.77 cv/litro | Potência específica | 56.42 cv/litro |
14.5 kgf.m a 3250 rpm | Torque | 7.83 kgf.m a 3000 rpm |
4.11 kg/hp | Relação peso/potência | 4.61 kg/hp |
12 V 30 Ah | Bateria | 12 V 11.2 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 135 mm |
Monoamortecedor regulável, 76 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 109 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 2 pistões |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 298 mm, 1 pistão |
130/80-B17 65H | Pneu dianteiro | 130/70-18 63H |
180/65-B16 81H | Pneu traseiro | 170/70-16 75H |
2450 mm | Comprimento | 2435 mm |
N/D | Altura | 1080 mm |
N/D | Largura | 1000 mm |
1625 mm | Entre-eixos | 1685 mm |
678 mm | Altura do assento | 675 mm |
135 mm | Vão livre | 145 mm |
353 kg | Peso seco | 247 kg |
17.8 km/l | Consumo médio | 17.8 km/l |
22.7 L (404 km) | Tanque e autonomia | 17 L (299 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 19.649 | Preço sugerido em 2015 | U$ 8.490 |
R$ 134.979 | Quanto custaria hoje | R$ 62.524 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
206º ![]() |
Posição no Ranking | 48º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim | Defeitos Prováveis | Defeito na vedação do tubo de alimentação de combustível dos injetores (recall modelos 2009-2012 / Falhas no rolamento e peças do cubo da roda traseira, ocasionando desalinhamento (modelos 2009-2012) |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |