Indian Chief Vintage - 2014 |
Similaridade![]() |
Victory Gunner - 2015 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
1811 cm³ (101 mm x 113 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1731 cm³ (101 mm x 108 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Ø 54 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Dual Ø 45mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 9.4:1 |
N/D | Potência | 81.8 hp a 5300 rpm |
N/D | Potência específica | 47.26 cv/litro |
14.1 kgf.m a 2600 rpm | Torque | 12.9 kgf.m a 3700 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 3.59 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 119 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 94 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás, 75 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
130/90-B16 | Pneu dianteiro | 130/90-B16 67H |
180/65-B16 | Pneu traseiro | 140/90-B16 77H |
2633 mm | Comprimento | 2372 mm |
1490 mm | Altura | N/D |
1026 mm | Largura | N/D |
1729 mm | Entre-eixos | 1647 mm |
660 mm | Altura do assento | 635 mm |
140 mm | Vão livre | 120 mm |
364 kg | Peso seco | 294 kg |
16.5 km/l | Consumo médio | 16.5 km/l |
20.8 L (343 km) | Tanque e autonomia | 17 L (308 km) |
5.2 L | Reservatório de óleo | 4.73 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 20.999 | Preço sugerido em 2014 | U$ 12.999 |
R$ 147.717 | Quanto custaria hoje | R$ 89.297 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
235º ![]() |
Posição no Ranking | 231º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 21/Jun/2021 |