Em 1983 chegou a segunda geração, com atualizações no design, ficando em produço até 1988, substituída pela CBX 150 Aero"/>
![]() Honda ML 125 - 1978 |
Similaridade![]() |
Cagiva Planet 125 - 1998 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 2 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
124 cm³ (56.5 mm x 49.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 125 cm³ (56 mm x 50.6 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | uniflow, 1 válvula |
1 carburador Keihin Ø 20mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Dell'Orto Premix - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
14 hp a 10000 rpm | Potência | 15 hp a 9100 rpm |
112.9 cv/litro | Potência específica | 120 cv/litro |
1 kgf.m a 9000 rpm | Torque | 1.2 kgf.m a 8500 rpm |
7.07 kg/hp | Relação peso/potência | 8.33 kg/hp |
6 V 6 Ah | Bateria | 12 V 9 Ah |
CDI | Ignição | CDI |
Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 4 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço duplo em alumínio |
Telescópica, 115 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida tipo cartucho, 120 mm |
Duplo amortecedor, 70 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 140 mm |
Disco simples, 194 mm, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco simples, 2 pistões |
Tambor, 86 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 1 pistão |
2.50-18 | Pneu dianteiro | 110/70-ZR17 |
2.75-18 | Pneu traseiro | 150/60-ZR17 |
1900 mm | Comprimento | N/D |
1025 mm | Altura | N/D |
735 mm | Largura | N/D |
1200 mm | Entre-eixos | 1395 mm |
N/D | Altura do assento | 780 mm |
150 mm | Vão livre | N/D |
99 kg | Peso seco | 125 kg |
42 km/l | Consumo médio | 42 km/l |
12 L (504 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (200 km) |
1 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
N/D | Preço sugerido em 1978 | N/D |
N/D | Quanto custaria hoje | N/D |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
60º ![]() |
Posição no Ranking | 357º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização | |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 19/Feb/2022 | Dados atualizados em: 22/May/2023 |