Ducati MH900e - 2000
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Similaridade![]() |
![]() Ducati 916 Senna - 1995 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em L |
a ar | Arrefecimento | líquida |
904 cm³ (92 mm x 68 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 916 cm³ (94 mm x 66 mm) |
Simples desmodrômico, 4 válvulas | Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Weber IAW CPU P8 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
75 hp a 8000 rpm | Potência | 114 hp a 9000 rpm |
82.96 cv/litro | Potência específica | 124.45 cv/litro |
7.8 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 9 kgf.m a 7000 rpm |
2.48 kg/hp | Relação peso/potência | 1.74 kg/hp |
12V 6.6Ah | Bateria | 12 v 16 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Multidisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 127 mm |
Monobraço regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 129 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
120/65-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
170/60-ZR17 | Pneu traseiro | 190/50-ZR17 |
2040 mm | Comprimento | 2050 mm |
1090 mm | Altura | 1090 mm |
740 mm | Largura | N/D |
1410 mm | Entre-eixos | 1410 mm |
825 mm | Altura do assento | 790 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
186 kg | Peso seco | 198 kg |
18 km/l | Consumo médio | 18 km/l |
8.5 L (153 km) | Tanque e autonomia | 17 L (315 km) |
3.9 L | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 14.285 | Preço original sugerido | U$ 23.600 |
R$ 133.476 | Quanto custaria hoje | R$ 239.978 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
547º ![]() |
Posição no Ranking | 449º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
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Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 10/Jun/2024 | Dados atualizados em: 06/May/2021 |