Honda XRE 190 - 2017
|
Similaridade![]() |
SYM Maxsym 400 GT - 2023 |
City Trail | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
184.4 cm³ (61 mm x 63.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 399 cm³ (83 mm x 73.8 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
PGM-FI - Flex | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
16.3 hp a 8500 rpm | Potência | 33.5 hp a 6750 rpm |
88.39 cv/litro | Potência específica | 83.96 cv/litro |
1.68 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 4 kgf.m a 5250 rpm |
7.79 kg/hp | Relação peso/potência | 6 kg/hp |
12 V 5 Ah | Bateria | 12 V |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | CVT, 1 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Centrífuga a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 180 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor, 150 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco duplo, 240 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 288 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 275 mm, 2 pistões +ABS |
90/90-19 | Pneu dianteiro | 120/70-15 |
110/90-17 | Pneu traseiro | 160/60-14 |
2075 mm | Comprimento | 2232 mm |
1179 mm | Altura | 1417 mm |
821 mm | Largura | 820 mm |
1358 mm | Entre-eixos | 1555 mm |
836 mm | Altura do assento | 800 mm |
241 mm | Vão livre | N/D |
127 kg | Peso seco | 201 kg |
39.5 km/l | Consumo médio | 39.5 km/l |
13.5 L (533 km) | Tanque e autonomia | 13 L (371 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 1.9 L |
N/D | Emissão de CO² | 82 g/km |
U$ 3.132 | Preço original sugerido | U$ 8.232 |
R$ 20.482 | Quanto custaria hoje | R$ 45.687 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
45º ![]() |
Posição no Ranking | 792º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 23/Aug/2022 |