Honda CB 250 Twister ABS - 2017 |
Similaridade![]() |
Royal Enfield Hunter 350 Rebel (BS6) - 2023 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
249.5 cm³ (71 mm x 63 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 349 cm³ (72 mm x 85.8 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
PGM-FI - Flex | Alimentação / combustível | EFI Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
22.4 hp a 7500 rpm | Potência | 20.1 hp a 6100 rpm |
89.78 cv/litro | Potência específica | 57.59 cv/litro |
2.24 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 2.75 kgf.m a 4000 rpm |
6.12 kg/hp | Relação peso/potência | 9 kg/hp |
12 V 5 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, 108 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 102 mm |
Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 270 mm, 1 pistão +ABS |
110/70-R17 54H | Pneu dianteiro | 100/80-17 52P |
140/70-R17 66H | Pneu traseiro | 140/70-17 66P |
2065 mm | Comprimento | 2055 mm |
1072 mm | Altura | 1055 mm |
753 mm | Largura | 800 mm |
1386 mm | Entre-eixos | 1370 mm |
784 mm | Altura do assento | 790 mm |
192 mm | Vão livre | 150 mm |
137 kg | Peso seco | 181 kg |
26.7 km/l | Consumo médio | 26.7 km/l |
16.5 L (441 km) | Tanque e autonomia | 13 L (471 km) |
1.4 L | Reservatório de óleo | 2.2 L |
N/D | Emissão de CO² | 64 g/km |
U$ 3.424 | Preço sugerido em 2017 | U$ 4.199 |
R$ 22.392 | Quanto custaria hoje | R$ 23.304 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
11º ![]() |
Posição no Ranking | 70º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 23/Aug/2022 |