Indian Springfield - 2017 |
Similaridade |
Victory Cross Country Tour - 2017 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
1811 cm³ (101 mm x 113 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1731 cm³ (101 mm x 108 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
MPFI Ø 54 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Dual Ø 45 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 9.4:1 |
75.9 hp a rpm | Potência | 89 hp a 4750 rpm |
41.91 cv/litro | Potência específica | 51.42 cv/litro |
16.5 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 10.8 kgf.m a 2750 rpm |
4.89 kg/hp | Relação peso/potência | 4.47 kg/hp |
12 V 18.9 Ah | Bateria | 12 V 20 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Backbone em alumínio |
Telescópica, Ø 46 mm, 119 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 46 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 114 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
130/90 B16 73H | Pneu dianteiro | 130/70-R18 63H |
180/60 R16 80H | Pneu traseiro | 180/60-R16 80H |
2583 mm | Comprimento | N/D |
1442 mm | Altura | N/D |
990 mm | Largura | N/D |
1701 mm | Entre-eixos | 1670 mm |
660 mm | Altura do assento | 667 mm |
N/D | Vão livre | 148 mm |
371 kg | Peso seco | 398 kg |
15.7 km/l | Consumo médio | 15.7 km/l |
20.8 L (327 km) | Tanque e autonomia | 22 L (345 km) |
5.2 L | Reservatório de óleo | 4.7 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 20.999 | Preço sugerido em 2017 | U$ 19.499 |
R$ 137.325 | Quanto custaria hoje | R$ 127.516 |
146 Muito Difícil | Fator de aquisição | 145.6 |
33.7 Alta | Complexidade mecânica | 36.2 Alta |
131.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 148.6 Médio |
626 Gigante | Porte | 0 N/D |
236 XP | Nível de popularidade | 208 XP |
430º | Posição no Ranking | 465º |
14.3 Mediano | Custo-Benefício | 13.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 10/Oct/2023 | Dados atualizados em: 21/Jun/2023 |