Kymco Downtown 300i ABS - 2017
|
Similaridade![]() |
Piaggio Vespa GTS 300 Super Sport SE - 2013 |
City Scooter | Categoria | City Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
298 cm³ (72.7 mm x 72 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 278 cm³ (75 mm x 63 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.8:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
29.7 hp a 8000 rpm | Potência | 21.1 hp a 7500 rpm |
99.66 cv/litro | Potência específica | 75.9 cv/litro |
3 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 2.27 kgf.m a 5250 rpm |
5.62 kg/hp | Relação peso/potência | 7.06 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | CVT, 1 marcha |
Centrífuga a seco / sistema deslizante | Embreagem | Centrífuga a seco |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Dupla trave em aço | Quadro | Monocoque em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Monobraço, 86.5 mm |
Duplo amortecedor | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 89.5 mm |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
120/80-14 M/C 58S | Pneu dianteiro | 120/70-12 51P |
150/70-13 M/C 64S | Pneu traseiro | 130/70-12 62P |
2205 mm | Comprimento | 1930 mm |
1390 mm | Altura | 1170 mm |
815 mm | Largura | 755 mm |
1553 mm | Entre-eixos | 1370 mm |
810 mm | Altura do assento | 790 mm |
140 mm | Vão livre | N/D |
167 kg | Peso seco | 149 kg |
28.1 km/l | Consumo médio | 28.1 km/l |
12.5 L (351 km) | Tanque e autonomia | 9.2 L (262 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1.3 L |
90 g/km | Emissão de CO² | 80.7 g/km |
U$ 5.399 | Preço original sugerido | U$ 6.199 |
R$ 35.307 | Quanto custaria hoje | R$ 44.629 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
152º ![]() |
Posição no Ranking | 550º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 29/Jun/2022 | Dados atualizados em: 12/Dec/2022 |