Kawasaki ZR 250 Balius II - 2005 |
Similaridade![]() |
Dafra Next 250 - 2012 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
249 cm³ (49 mm x 33.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (71 mm x 63 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
4 carburadores Keihin CVKD30 Ø 30 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.2:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
39.5 hp a 14000 rpm | Potência | 25 hp a 7500 rpm |
158.63 cv/litro | Potência específica | 100.4 cv/litro |
2.1 kgf.m a 13000 rpm | Torque | 2.75 kgf.m a 6500 rpm |
3.82 kg/hp | Relação peso/potência | 6.24 kg/hp |
12V 6 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica, 110 mm |
Duplo amortecedor a gás | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 125 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões |
Disco simples, 230 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
110/70-17(54H) | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
140/70-17(66H) | Pneu traseiro | 130/70-17 |
2070 mm | Comprimento | 2005 mm |
1090 mm | Altura | 1050 mm |
735 mm | Largura | 790 mm |
1400 mm | Entre-eixos | 1335 mm |
745 mm | Altura do assento | 790 mm |
141 mm | Vão livre | 170 mm |
151 kg | Peso seco | 156 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
14 L (0 km) | Tanque e autonomia | 14 L (438 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.495 | Preço sugerido em 2005 | U$ 2.497 |
R$ 55.331 | Quanto custaria hoje | R$ 18.389 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
479º ![]() |
Posição no Ranking | 109º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
|
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 19/May/2022 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |