Kawasaki KLE 300 Versys-X ABS - 2017 |
Similaridade |
Triumph Tiger 800 XCa - 2018 |
City Trail | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
296 cm³ (62 mm x 49 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 800 cm³ (74.05 mm x 61.9 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
MPFI 2X Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 11.3:1 |
40 hp a 11500 rpm | Potência | 94 hp a 9500 rpm |
135.14 cv/litro | Potência específica | 117.5 cv/litro |
2.6 kgf.m a 10000 rpm | Torque | 7.9 kgf.m a 8050 rpm |
3.98 kg/hp | Relação peso/potência | 2.21 kg/hp |
12V 8 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 6 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 220 mm |
Monoamortecedor regulável, 148 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco duplo, 290 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 1 pistão +ABS |
100/90-19 M/C 57S | Pneu dianteiro | 90/90-21 54V |
130/80-17 M/C 65S | Pneu traseiro | 150/70-R17 69V |
2170 mm | Comprimento | 2215 mm |
1390 mm | Altura | 1390 mm |
860 mm | Largura | 805 mm |
1450 mm | Entre-eixos | 1545 mm |
845 mm | Altura do assento | 840 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
159 kg | Peso seco | 208 kg |
24.4 km/l | Consumo médio | 24.4 km/l |
17 L (415 km) | Tanque e autonomia | 19 L (403 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
103 g/km | Emissão de CO² | 107 g/km |
U$ 5.399 | Preço sugerido em 2017 | U$ 15.850 |
R$ 35.307 | Quanto custaria hoje | R$ 101.038 |
38.5 Moderado | Fator de aquisição | 142.5 |
36.4 Alta | Complexidade mecânica | 44.9 Alta |
175.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 219.4 Alto |
251 Médio | Porte | 312 Médio |
597 XP | Nível de popularidade | 598 XP |
110º | Posição no Ranking | 108º |
23.5 Bom | Custo-Benefício | 11 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Problema de desligamento devido a falha no controle de marcha lenta / Superaquecimento do motor em climas quentes / Vazamentos de óleo a longo prazo devido a superaquecimento |
Dados atualizados em: 19/May/2022 | Dados atualizados em: 26/Apr/2023 |