Ducati Scrambler Urban Enduro - 2018
|
Similaridade![]() |
Ducati Hypermotard 821 SP - 2014 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Supermotard |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em L |
a ar | Arrefecimento | líquida |
803 cm³ (88 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 821.1 cm³ (88 mm x 67.5 mm) |
Simples desmodrômico, 4 válvulas | Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
MPFI Synerject Continental Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Marelli 52 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 12.8:1 |
73 hp a 8250 rpm | Potência | 110 hp a 9250 rpm |
90.91 cv/litro | Potência específica | 133.97 cv/litro |
6.83 kgf.m a 5750 rpm | Torque | 9.1 kgf.m a 7750 rpm |
2.33 kg/hp | Relação peso/potência | 1.55 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
|
Eletrônica | 8 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 185 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 175 mm |
Disco simples, 330 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS |
110/80-R18 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-R17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2165 mm | Comprimento | 2100 mm |
1150 mm | Altura | 1150 mm |
845 mm | Largura | 860 mm |
1445 mm | Entre-eixos | 1505 mm |
790 mm | Altura do assento | 890 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
170 kg | Peso seco | 171 kg |
19 km/l | Consumo médio | N/D |
13.5 L (257 km) | Tanque e autonomia | 16 L (0 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.495 | Preço sugerido em 2018 | U$ 14.995 |
R$ 66.902 | Quanto custaria hoje | R$ 105.482 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
256º ![]() |
Posição no Ranking | 562º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Desengate involuntário de marchas causado por falso neutro / Desgaste prematuro da pintura do motor / Problemas com interruptores de corte do cavalete central (raro) |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 03/Oct/2023 | Dados atualizados em: 15/Dec/2020 |