A série Scrambler foi apresentada durante o Intermot de 2014 e lançada no mercado em 2015 em oito variantes. As principais características da versão Urban Enduro são o para-lama dianteiro alto, pneus de uso misto e guidão tipo cross, fazendo referência às scrambler da marca dos anos 1960 e 1970.
Categoria | Sport Vintage | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em L | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 803 cm³ (88 mm x 66 mm) | |
 Comando de válvulas | Simples desmodrômico, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | MPFI Synerject Continental Ø 50 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 11:1 | |
Potência | 73 hp a 8250 rpm | |
Potência específica | 90.91 cv/litro | |
Torque | 6.83 kgf.m a 5750 rpm | |
Relação peso/potência | 2.33 kg/hp | |
Bateria | 12 V 10 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Treliça multitubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 150 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 330 mm, 4 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS | |
Pneu dianteiro | 110/80-R18 | |
Pneu traseiro | 180/55-R17 | |
Comprimento | 2165 mm | |
Altura | 1150 mm | |
Largura | 845 mm | |
Entre-eixos | 1445 mm | |
Altura do assento | 790 mm | |
Vão livre | N/D | |
Peso seco | 170 kg | |
Consumo médio | 19 km/l | |
Tanque e autonomia | 13.5 L (257 km) | |
Reservatório de óleo | 3.7 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2018 | U$ 10.495 | |
Quanto custaria hoje | R$ 66.902 | |
Fator de aquisição | 64.4 Difícil | |
Complexidade mecânica | 31.1 Média | |
Aproveitamento mecânico | 170.6 Médio | |
Porte | 246 Médio | |
Nível de popularidade | 391 XP | |
Posição no Ranking | 252º | |
Custo-Benefício | 19.4 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Desengate involuntário de marchas causado por falso neutro / Desgaste prematuro da pintura do motor / Problemas com interruptores de corte do cavalete central (raro) | |
Dados atualizados em: 03/Oct/2023 |