Ducati Hypermotard 821 - 2014 |
Similaridade![]() |
Ducati Monster 821 - 2014 |
Sport Supermotard | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
821.1 cm³ (88 mm x 67.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 821 cm³ (88 mm x 67.5 mm) |
Duplo desmodrômico, 8 válvulas |  Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
MPFI Marelli &Slash; 52 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Continental/Mikuni Ø 53 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.8:1 | Taxa de compressão | 12.8:1 |
110 hp a 9250 rpm | Potência | 112 hp a 9250 rpm |
133.97 cv/litro | Potência específica | 136.42 cv/litro |
9.1 kgf.m a 7750 rpm | Torque | 9.1 kgf.m a 7750 rpm |
1.59 kg/hp | Relação peso/potência | 1.6 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
8 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 170 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 130 mm |
Monobraço, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 140 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/60-ZR17 |
2100 mm | Comprimento | 2170 mm |
1150 mm | Altura | 1045 mm |
860 mm | Largura | 800 mm |
1500 mm | Entre-eixos | 1480 mm |
870 mm | Altura do assento | 785 mm |
198 mm | Vão livre | 180 mm |
175 kg | Peso seco | 179 kg |
18.5 km/l | Consumo médio | 18.5 km/l |
16 L (296 km) | Tanque e autonomia | 17.5 L (296 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
N/D | Emissão de CO² | 99 g/km |
U$ 9.695 | Preço sugerido em 2014 | U$ 11.495 |
R$ 68.199 | Quanto custaria hoje | R$ 80.861 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
150º ![]() |
Posição no Ranking | 298º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 15/Dec/2020 | Dados atualizados em: 26/Sep/2024 |