Ducati Hypermotard 821 - 2014 |
Similaridade |
MV Agusta Stradale 800 - 2015 |
Sport Supermotard | Categoria | Super Supermotard |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
821.1 cm³ (88 mm x 67.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 798 cm³ (79 mm x 54.3 mm) |
Duplo desmodrômico, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
MPFI Marelli &Slash; 52 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Mikuni-Eldor NEMO 2.0 Ø 47 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.8:1 | Taxa de compressão | 13.3:1 |
110 hp a 9250 rpm | Potência | 115 hp a 11000 rpm |
133.97 cv/litro | Potência específica | 144.11 cv/litro |
9.1 kgf.m a 7750 rpm | Torque | 8 kgf.m a 9000 rpm |
1.59 kg/hp | Relação peso/potência | 1.57 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
8 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço e alumínio |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 170 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 150 mm |
Monobraço, 150 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 150 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2100 mm | Comprimento | 2130 mm |
1150 mm | Altura | N/D |
860 mm | Largura | 890 mm |
1500 mm | Entre-eixos | 1460 mm |
870 mm | Altura do assento | 870 mm |
198 mm | Vão livre | 125 mm |
175 kg | Peso seco | 181 kg |
18.5 km/l | Consumo médio | 18.5 km/l |
16 L (296 km) | Tanque e autonomia | 16 L (256 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.695 | Preço sugerido em 2014 | U$ 14.598 |
R$ 68.199 | Quanto custaria hoje | R$ 100.281 |
95.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 160.5 |
44.7 Alta | Complexidade mecânica | 50.7 Muito alta |
254 Alto | Aproveitamento mecânico | 268.2 Alto |
275 Médio | Porte | 299 Médio |
506 XP | Nível de popularidade | 155 XP |
152º | Posição no Ranking | 581º |
15.2 Mediano | Custo-Benefício | 7.3 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 15/Dec/2020 | Dados atualizados em: 23/Oct/2023 |