BMW F 750 GS - 2019 |
Similaridade |
Yamaha XT 660 Z Ténéré (11D9) - 2012 |
Sport Crossover | Categoria | Dual Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
853 cm³ (84 mm x 77 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 660 cm³ (100 mm x 84 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
MPFI Bosch BMS-M Ø 48 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Denso-Mikuni 44EHS Ø 44 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.7:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
77 hp a 6250 rpm | Potência | 48 hp a 6000 rpm |
90.27 cv/litro | Potência específica | 72.73 cv/litro |
8.7 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 5.95 kgf.m a 5500 rpm |
2.71 kg/hp | Relação peso/potência | 3.88 kg/hp |
12V 10Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Estabilidade |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 151 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 210 mm |
Monoamortecedor regulável, 177 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 200 mm |
Disco duplo, 305 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 2 pistões |
Disco simples, 265 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão |
110/80-R19 | Pneu dianteiro | 90/90-21 54S |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 130/80-17 65S |
2255 mm | Comprimento | 2240 mm |
1225 mm | Altura | 1477 mm |
922 mm | Largura | 900 mm |
1559 mm | Entre-eixos | 1500 mm |
815 mm | Altura do assento | 899 mm |
190 mm | Vão livre | 260 mm |
209 kg | Peso seco | 186 kg |
24.4 km/l | Consumo médio | 24.4 km/l |
15 L (366 km) | Tanque e autonomia | 22 L (539 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 2.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.395 | Preço sugerido em 2019 | U$ 7.295 |
R$ 64.550 | Quanto custaria hoje | R$ 53.723 |
80.7 Difícil | Fator de aquisição | 46 Difícil |
40.4 Alta | Complexidade mecânica | 28.3 Média |
175.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 124.8 Médio |
354 Grande | Porte | 337 Grande |
682 XP | Nível de popularidade | 930 XP |
75º | Posição no Ranking | 25º |
20.1 Bom | Custo-Benefício | 29.5 Bom |
Melhor utilização | ||
Falhas na bomba de óleo (recall) | Defeitos Prováveis | Falha na lubrificação do câmbio devido a obstrução do parafuso de união do tubo de deliberação (recall modelos 2015) |
Dados atualizados em: 09/May/2023 | Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |