BMW F 750 GS - 2019 |
Similaridade |
Triumph Tiger 1050 Sport - 2019 |
Sport Crossover | Categoria | Super Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
853 cm³ (84 mm x 77 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1050 cm³ (79 mm x 71.4 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
MPFI Bosch BMS-M Ø 48 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.7:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
77 hp a 6250 rpm | Potência | 123 hp a 9400 rpm |
90.27 cv/litro | Potência específica | 117.14 cv/litro |
8.7 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 10.6 kgf.m a 4300 rpm |
2.71 kg/hp | Relação peso/potência | 1.74 kg/hp |
12V 10Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Perimetral em alumínio |
Telescópica, Ø 41 mm, 151 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monoamortecedor regulável, 177 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 305 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 265 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 2 pistões |
110/80-R19 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2255 mm | Comprimento | 2150 mm |
1225 mm | Altura | 1310 mm |
922 mm | Largura | 835 mm |
1559 mm | Entre-eixos | 1540 mm |
815 mm | Altura do assento | 830 mm |
190 mm | Vão livre | N/D |
209 kg | Peso seco | 214 kg |
24.4 km/l | Consumo médio | 24.4 km/l |
15 L (366 km) | Tanque e autonomia | 20 L (464 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | 155.9 g/km |
U$ 10.395 | Preço sugerido em 2019 | U$ 12.190 |
R$ 64.550 | Quanto custaria hoje | R$ 75.696 |
80.7 Difícil | Fator de aquisição | 109.2 |
40.4 Alta | Complexidade mecânica | 46.2 Alta |
175.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 251.4 Alto |
354 Grande | Porte | 319 Médio |
681 XP | Nível de popularidade | 130 XP |
74º | Posição no Ranking | 622º |
20.1 Bom | Custo-Benefício | 12.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Falhas na bomba de óleo (recall) | Defeitos Prováveis | Dificuldade em mudar as marchas devido a desgaste no cabo / Queima da junta do cabeçote / Sobrecarga do sistema retificador/regulador devido a excesso de acessórios / Embreagem patinando |
Dados atualizados em: 09/May/2023 |