CRS Duu Alegher - 2015 |
Similaridade![]() |
Dafra Apache RTR 150 - 2011 |
Sport Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1916 cm³ (104.8 mm x 111.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 147.5 cm³ (57 mm x 57.8 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
MPFI &OSlash 55 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Ucal BS26 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.7:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
95.2 hp a 5100 rpm | Potência | 14 hp a 8000 rpm |
49.69 cv/litro | Potência específica | 94.92 cv/litro |
15 kgf.m a 4300 rpm | Torque | 1.27 kgf.m a 6000 rpm |
2.57 kg/hp | Relação peso/potência | 9.29 kg/hp |
Bateria | 12 V 7 Ah | |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica + Pedal |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em aço e alumínio | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 105 mm |
Monobraço regulável, 127 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 50 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 90/90-R17 |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 100/80-R18 |
2197 mm | Comprimento | 2020 mm |
N/D | Altura | 1100 mm |
770 mm | Largura | 730 mm |
1576 mm | Entre-eixos | 1300 mm |
800 mm | Altura do assento | 790 mm |
N/D | Vão livre | 180 mm |
245 kg | Peso seco | 130 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
15.5 L (0 km) | Tanque e autonomia | 16 L (486 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | 118.6 g/km |
U$ 43.561 | Preço sugerido em 2015 | U$ 2.442 |
R$ 299.243 | Quanto custaria hoje | R$ 18.387 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
717º ![]() |
Posição no Ranking | 82º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/Feb/2021 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |