Victory Hammer S - 2017 |
Similaridade |
Indian Chief Vintage - 2014 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
1731 cm³ (101 mm x 108 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1811 cm³ (101 mm x 113 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI Ø 45 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 54 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.4:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
97 hp a 5500 rpm | Potência | N/D |
56.04 cv/litro | Potência específica | N/D |
15.6 kgf.m a 2900 rpm | Torque | 14.1 kgf.m a 2600 rpm |
3.14 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 119 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 99 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 94 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
130/70 R-18 63H | Pneu dianteiro | 130/90-B16 |
250/40 R18 81V | Pneu traseiro | 180/65-B16 |
2383 mm | Comprimento | 2633 mm |
1143 mm | Altura | 1490 mm |
940 mm | Largura | 1026 mm |
1689 mm | Entre-eixos | 1729 mm |
673 mm | Altura do assento | 660 mm |
147 mm | Vão livre | 140 mm |
305 kg | Peso seco | 364 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
17 L (0 km) | Tanque e autonomia | 20.8 L (343 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 5.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 15.599 | Preço sugerido em 2017 | U$ 20.999 |
R$ 102.011 | Quanto custaria hoje | R$ 147.717 |
112.8 Muito Difícil | Fator de aquisição | 157 |
34.7 Alta | Complexidade mecânica | 33.7 Alta |
167.4 Médio | Aproveitamento mecânico | 16 Baixo |
460 Grande | Porte | 649 Gigante |
325 XP | Nível de popularidade | 408 XP |
320º | Posição no Ranking | 234º |
18.4 Mediano | Custo-Benefício | 13.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 21/Jun/2021 | Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |