Gas Gas EC 250 2T - 2011 |
Similaridade![]() |
Kawasaki W 250 - 2018 |
Off-Road Enduro | Categoria | City Vintage |
Ciclo Otto , 2 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
249 cm³ (66.4 mm x 72 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 250 cm³ (66 mm x 73 mm) |
tipo palheta, 1 válvula |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
1 carburador Keihin PWK Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
N/D | Taxa de compressão | 9:1 |
49.8 hp a 8699 rpm | Potência | 17.6 hp a 7500 rpm |
200 cv/litro | Potência específica | 70.4 cv/litro |
4.63 kgf.m a 7628 rpm | Torque | 1.8 kgf.m a 5500 rpm |
2.05 kg/hp | Relação peso/potência | 8.64 kg/hp |
12 V 7 Ah | Bateria | 12V |
CDI | Ignição | TCI |
Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Deltabox em cromo-molibdênio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 295 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor regulável, 310 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Tambor, 160 mm, 1 pistão |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 90/90-18 51P |
120/80-18 | Pneu traseiro | 110/90-17 60P |
2200 mm | Comprimento | 2075 mm |
1260 mm | Altura | 1055 mm |
830 mm | Largura | 755 mm |
1476 mm | Entre-eixos | 1410 mm |
945 mm | Altura do assento | 735 mm |
340 mm | Vão livre | 170 mm |
102 kg | Peso seco | 152 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
9.5 L (0 km) | Tanque e autonomia | 13 L (390 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.200 | Preço sugerido em 2011 | U$ 5.400 |
R$ 91.858 | Quanto custaria hoje | R$ 34.423 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
429º ![]() |
Posição no Ranking | 612º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 19/May/2022 |