Harley-Davidson XR 1200 X Sportster - 2012 |
Similaridade |
Buell M2 Cyclone Mk1 - 1997 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201.2 cm³ (88.8 mm x 96.8 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Keihin CV Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
91 hp a 7000 rpm | Potência | 93.5 hp a 6100 rpm |
75.76 cv/litro | Potência específica | 77.84 cv/litro |
10.2 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 11.5 kgf.m a 5600 rpm |
2.75 kg/hp | Relação peso/potência | 2.11 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 292 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Perimetral simples, 340 mm, 6 pistões |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
120/70-ZR18 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 170/70-ZR17 |
2225 mm | Comprimento | N/D |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1524 mm | Entre-eixos | 1410 mm |
795 mm | Altura do assento | 797 mm |
150 mm | Vão livre | N/D |
250 kg | Peso seco | 197 kg |
18.8 km/l | Consumo médio | 18.8 km/l |
13.2 L (248 km) | Tanque e autonomia | 15 L (249 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
124.1 g/km | Emissão de CO² | 13.9 g/km |
U$ 11.799 | Preço sugerido em 2012 | U$ 9.545 |
R$ 86.892 | Quanto custaria hoje | R$ 93.910 |
81.2 Difícil | Fator de aquisição | 77.1 Difícil |
30 Média | Complexidade mecânica | 26.3 Média |
176.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 182.7 Alto |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
596 XP | Nível de popularidade | 124 XP |
110º | Posição no Ranking | 638º |
21.2 Bom | Custo-Benefício | 14.5 Mediano |
Melhor utilização | ||
Falha das molas de pressão dos discos da embreagem | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 24/Sep/2024 |