|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1201.2 cm³ (88.8 mm x 96.8 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Keihin CV Ø 40 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
91 hp a 7000 rpm |
Potência |
93.5 hp a 6100 rpm |
75.76 cv/litro |
Potência específica |
77.84 cv/litro |
10.2 kgf.m a 4000 rpm |
Torque |
11.5 kgf.m a 5600 rpm |
2.75 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.11 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 18 Ah |
TCI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 0 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 0 mm |
Disco duplo, 292 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Perimetral simples, 340 mm , 6 pistões |
Disco simples, 260 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 230 mm , 2 pistões |
120/70-ZR18 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 |
Pneu traseiro |
170/70-ZR17 |
2225 mm |
Comprimento |
N/D |
N/D |
Altura |
N/D |
N/D |
Largura |
N/D |
1524 mm |
Entre-eixos |
1410 mm |
795 mm |
Altura do assento |
797 mm |
150 mm |
Vão livre |
N/D |
250 kg |
Peso seco |
197 kg |
18.8 km/l |
Consumo médio |
16.6 km/l |
13.2 L (248 km) |
Tanque e autonomia |
15 L (249 km) |
2.6 L |
Reservatório de óleo |
2.4 L |
124.1 g/km |
Emissão de
CO² |
13.9 g/km |
U$ 11.799 |
Preço original sugerido |
U$ 9.545 |
R$ 84.946 |
Quanto custaria hoje |
R$ 92.336 |
79.4 Difícil
|
Fator de Aquisição |
75.8 Difícil |
30 Média |
Complexidade Mecânica |
26.3 Média |
176.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
182.7
Alto |
0 N/D
|
Porte |
0 N/D
|
568
|
Nível de popularidade |
121
|
113º
|
Posição no Ranking |
636º
|
21.5 Bom |
Custo-Benefício |
14.8 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a XR 1200 X Sportster |
Sua escolha |
Prefiro a M2 Cyclone Mk1
|
|
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | |
Dados atualizados em: 24/Sep/2024 |