|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
City Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
249 cm³ (74 mm x 58 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
293.5 cm³ (77 mm x 63 mm) |
OHC, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
EFI - Flex |
Alimentação
/ combustível |
PGM-FI - Flex |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.8:1 |
Taxa de compressão |
9.3:1 |
21.3 hp a 8000 rpm |
Potência |
24.8 hp a 7500 rpm |
85.54 cv/litro |
Potência específica |
84.5 cv/litro |
2.1 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
2.7 kgf.m a 5750 rpm |
6.34 kg/hp |
Relação
peso/potência |
6.01 kg/hp |
12 V 6 Ah |
Bateria |
12 V |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 245 mm |
Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 225 mm |
Disco simples, 282 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 256 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
100/80-17 |
Pneu dianteiro |
90/90-21 54S |
140/70-17 |
Pneu traseiro |
120/80-18 62S |
2015 mm |
Comprimento |
2193 mm |
1070 mm |
Altura |
1400 mm |
770 mm |
Largura |
829 mm |
1360 mm |
Entre-eixos |
1425 mm |
790 mm |
Altura do assento |
859 mm |
160 mm |
Vão livre |
269 mm |
135 kg |
Peso seco |
149 kg |
34.4 km/l |
Consumo médio |
28 km/l |
14 L (482 km) |
Tanque e autonomia |
13.8 L (386 km) |
1.5 L |
Reservatório de óleo |
1.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 3.975 |
Preço original sugerido |
U$ 5.764 |
R$ 24.684 |
Quanto custaria hoje |
R$ 30.088 |
14.5 Fácil
|
Fator de Aquisição |
23.9 Moderado |
22.8 Média |
Complexidade Mecânica |
27.8 Média |
104.6 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
107.8 Médio |
165 Compacto
|
Porte |
233 Médio
|
1.230
|
Nível de popularidade |
52
|
2º
|
Posição no Ranking |
744º
|
79 Excelente |
Custo-Benefício |
20.4 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Recal Índia: afrouxamento do parafuso de fixação da tampa do cabeçote |
Defeitos Prováveis | Possível rompimento do chicote elétrico, podendo causar desligamento do fusível (recall) |
Prefiro a FZ25 Fazer ABS |
Sua escolha |
Prefiro a Sahara 300 Adventure
|
|
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 | |
Dados atualizados em: 16/Jul/2024 |