Gilera Supersport 600 - 2002 |
Similaridade |
Bimota BBI Supermono - 1994 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
599 cm³ (67 mm x 42.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 652 cm³ (100 mm x 83 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BST Ø 33 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.2:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
116 hp a 13000 rpm | Potência | 48 hp a 6500 rpm |
193.66 cv/litro | Potência específica | 73.62 cv/litro |
6.89 kgf.m a 10800 rpm | Torque | 5.9 kgf.m a 6000 rpm |
1.4 kg/hp | Relação peso/potência | 3.02 kg/hp |
Bateria | 12 V | |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio e titânio | Quadro | Treliça multitubular em alumínio |
Telescópica invertida | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monoamortecedor | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 160/60-ZR17 |
N/D | Comprimento | N/D |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1392 mm | Entre-eixos | N/D |
830 mm | Altura do assento | N/D |
N/D | Vão livre | N/D |
162 kg | Peso seco | 145 kg |
N/D | Consumo médio | N/D |
18 L (0 km) | Tanque e autonomia | 16 L (0 km) |
3.1 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 11.160 | Preço sugerido em 2002 | U$ 10.975 |
R$ 100.595 | Quanto custaria hoje | R$ 113.410 |
151.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 117.9 |
47.2 Alta | Complexidade mecânica | 32.6 Alta |
317.6 Alto | Aproveitamento mecânico | 126.4 Médio |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
174 XP | Nível de popularidade | 197 XP |
549º | Posição no Ranking | 493º |
6.3 Ruim | Custo-Benefício | 6.6 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha na lubrificação nos rolamentos dos cabeçotes / Falha no mecanismo de pinhão e cremalheira de desengate dos discos da embreagem / Desgaste anormal do eixo do impulsor da bomba d'água |
Dados atualizados em: 02/May/2021 |