Dafra Apache RTR 150 - 2011 |
Similaridade![]() |
Kymco Downtown 300i ABS - 2017 |
City Naked | Categoria | City Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
147.5 cm³ (57 mm x 57.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 298 cm³ (72.7 mm x 72 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
1 carburador Ucal BS26 - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 10.8:1 |
14 hp a 8000 rpm | Potência | 29.7 hp a 8000 rpm |
94.92 cv/litro | Potência específica | 99.66 cv/litro |
1.27 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 3 kgf.m a 6250 rpm |
9.29 kg/hp | Relação peso/potência | 5.62 kg/hp |
12 V 7 Ah | Bateria | 12 V |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica + Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | CVT, 1 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Centrífuga a seco / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica, 105 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Duplo amortecedor a gás regulável, 50 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor |
Disco simples, 270 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
90/90-R17 | Pneu dianteiro | 120/80-14 M/C 58S |
100/80-R18 | Pneu traseiro | 150/70-13 M/C 64S |
2020 mm | Comprimento | 2205 mm |
1100 mm | Altura | 1390 mm |
730 mm | Largura | 815 mm |
1300 mm | Entre-eixos | 1553 mm |
790 mm | Altura do assento | 810 mm |
180 mm | Vão livre | 140 mm |
130 kg | Peso seco | 167 kg |
30.4 km/l | Consumo médio | 30.4 km/l |
16 L (486 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (351 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
118.6 g/km | Emissão de CO² | 90 g/km |
U$ 2.442 | Preço sugerido em 2011 | U$ 5.399 |
R$ 18.387 | Quanto custaria hoje | R$ 35.307 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
83º ![]() |
Posição no Ranking | 152º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 29/Jun/2022 |